Nossos produtos possuem longa garantia e alta qualidade. Mas sempre que precisar, pode contar conosco.
Explicamos em detalhes o que precisamos para auxiliar você em caso de necessidade de atendimento. Desde como funciona aos documentos necessários e contatos diretos com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
Se você precisa de assistência, basta preencher o formulário abaixo incluindo uma descrição e fotos do problema, ou se preferir, basta entrar em contato pelos canais abaixo.
Caso tenha apenas dúvidas, acesse nossa página de Perguntas Frequentes. Por lá você encontrará dicas de instalação, limpeza, manutenção e muito mais.
❗Lembramos que é necessário o número da nota fiscal para atendimento com garantia. Caso não deseje acionar a garantia, fornecemos também a opção de uma visita técnica paga.
No caso de uma visita técnica onde for identificado que o problema não é coberto pela garantia, o cliente assumirá o custo da visita.
Em casos cobertos pela garantia será fornecido o reparo do produto gratuitamente. Não sendo possível o reparo, o cliente tem direito a receber uma das soluções seguintes:
Precisa de ajuda do nosso serviço de Atendimento ao Cliente? Compartilhe suas informações e faremos o nosso melhor para responder o mais rápido possível.
A video is being shown