FunCast está em Campinas com 20 novos cenários em parceria com o Grupo Iguatemi

31/07/2019 - 03:39
Após passagem por São Paulo, onde recebeu mais de 18 mil pessoas, a FunCast anuncia parceira exclusiva com o Grupo Iguatemi e visa plano de expansão pelo Brasil. O sucesso da exposição, que reúne 20 cenários interativos, foi tão grande na capital paulista que a atração chegou a ser prorrogada diversas vezes. Agora, o projeto chega a outras cidades e Estados do país, dando o start em Campinas, até 31 de agosto, no Iguatemi Campinas.
Banheira vitoriana Slipper na tonalidade PINK – Na foto: @gio.diniz
A Victoria + Albert Slipper na tonalidade Soft Pink é a nova banheira de um dos cenários.
Banheira vitoriana Slipper na tonalidade Soft PINK – Foto: Rodrigo Poli

Os próximos passos da FunCast, em parceria exclusiva com o Grupo Iguatemi, é levar a atração para Ribeirão Preto (SP), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS) de meados de 2019 até o início de 2020. “A temporada em São Paulo foi maravilhosa e surpreendente. Na época conseguimos elevar em 35% o consumo da praça de alimentação do shopping durante o evento. Para estarmos acessíveis tanto aos consumidores quanto às marcas, desenvolvemos espaços customizados de acordo com as necessidades de cada empresa em um pacote que oferece ainda ativação com influenciadores digitais”, explica Vera Kopp, idealizadora da FunCast.

Banheira vitoriana Slipper na tonalidade Soft PINK – Na foto: Bella Bonato
Banheira vitoriana Slipper na tonalidade Soft PINK – Na foto: Julia do @planetajeb

E a ideia realmente deu certo. Em São Paulo, além do grande sucesso de público, a atração recebeu ativações de marcas como Toddy, Itubaína e Bic. Agora, em Campinas, a parceria com o Grupo Iguatemi já conta com o patrocínio da FOX Sports, além do apoio de marcas de diversos segmentos como Instagram, Doka Bath Works, Jamute Audio e Fom. “Resolvemos estar mais perto de todo esse grande público fã de redes sociais e de diversas marcas que conversam regionalmente com seus seguidores por meio da internet”, completa.

Banheira vitoriana Slipper na tonalidade Soft PINK – Foto: @silmarabarbosafotografia

A FunCast é inspirada em eventos realizados em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde une cores, texturas e sons e tem como tema principal “Broadcast Your Selfie” e promova sua selfie, que é apresentado em diferentes cenários com experiências sensoriais. Participam do evento personalidades e artistas conceituados como Andre Gola, diretor criativo da Almapp BBDO, Bieto com arte interativa, Rebeca Kaizer assina o cenário #Pattern, os YouTubers Pedro HMC, criador do canal “Põe na Roda” com espaço #Neon, Caio Pericinoto, do canal “É Tipo Isso” com #ChuvaDeLikes e Klébio Damas, do canal Mundo Paralelo com #BacktoSchool. Entre as novidades, a influenciadora digital Flávia Pavaneli que ajudou na concepção do cenário #TheLightTunnel e Gabi Lopes que assinou o #MethalicSwim.

Serviço
@FunCast no Iguatemi Campinas

Quando: Até 31 de agosto de 2019

Horários:
Quarta-feira à Sábado: 14h00 – 22h00 (Funcionamento) – última turma às 21h00
Domingos e Feriados: 12h00 – 20h00 (Funcionamento) – última turma às 19h00

Onde: espaço de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, com acesso pela escada rolante ao lado do Hocca Bar (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia), com vendas pelo site @funcast (www.funcast.com.br), pontos de venda da Ingresso Rápido e na bilheteria do evento.

Sobre a inCast produtora do evento – A inCast é empresa líder no mercado de influenciadores digitais no Brasil e já trabalhou com mais de 2500 influenciadores e clientes nos EUA, China e Europa. A inCast cria e gerencia estratégias de marketing com influenciadores nas redes sociais YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, entre outras. Especializada em branded content e live marketing, a inCast utiliza de tecnologia Norte Americana para medir resultados e KPi’s de campanhas e eventos Instagramáveis. Contato: [email protected]