Todas foram inspiradas no charme das cidades italianas e ganharam traços delicados e design contemporâneo. Os modelos são ideais para quem busca uma decoração sofisticada e diferenciada.
Sinônimo de sofisticação e bom gosto, a Itália, além de receber grandes eventos de arquitetura e design, possui lindos pontos turísticos em suas cidades. E foi pensando nelas que a Victoria+Albert se inspirou para criar quatro dos seus modelos de banheiras, a Amalfi, Amiata e Napoli.
Uma pequena comunidade italiana localizada no litoral do país e uma das mais antigas repúblicas marítimas, Amalfi foi o local que inspirou a produção do modelo de banheira com mesmo nome. A peça possui um amplo espaço interno e traduz o que existe de mais inovador em termos de design, já que uma das suas bordas possui uma angulação maior, para o apoio da cabeça. A banheira é fabricada Quarrycast, composto que possui diversos benefícios, como manter a temperatura da água quente por mais tempo.
Muito famoso, o monte Amiata já foi um dos maiores vulcões da Itália. E para homenageá-lo, a Victoria+Albert lançou a banheira Amiata, projetada pelo escritório Meneghello & Paoelli. O modelo possui curvas graciosas e uma angulação que abraça o corpo em ambas as extremidades, possibilitando um banho a dois. A Amiata é freestanding, ou seja, não necessita de acabamento em alvenaria, podendo ser instalada em qualquer lugar do banheiro ou sala de banho.
Terceira maior cidade italiana, a Napoles é mundialmente conhecida por seus encantos naturais, pela música e principalmente por ser a terra natal da pizza. Além disso, seu centro cultural se tornou Patrimônio Mundial pela UNESCO. Diante de tantas boas características, a Victoria+Albert se inspirou no local e trouxe para o mercado a banheira Napoli. O modelo tem como diferencial o seu design com linhas ovais, que proporciona muito requinte e sofisticação nas salas de banho. Com cor naturalmente branca, a peça não corre o risco de amarelar.
Categorias
Compartilhe
A video is being shown